Locação de Empilhadeiras e Manutenção

Alugar uma empilhadeira pode ser melhor que compra em muitas situações, pois você vai reduzir custos de sua empresa desde mão de obra ate encargos tributários. Segue abaixo alguma coisa que você deve levar em consideração ao alugar uma empilhadeira.

1 Não há Gastos com Manutenção

Durante o período de locação de uma empilhadeira todos os custos com manutenção são da empresa do locador. Por isso se você alugar uma empilhadeira você não precisa se preocupar com manutenção, já que o responsável por isso e a empresa que você alugou. Reduzindo o custo e facilitando o trabalho para o empresário que vai alugar o equipamento.

2 Auxilio Técnico Especializado

No caso de defeitos com o equipamento alugado, a locadora disponibiliza técnicos para dar apoios aos locatários, bem como todas as peças necessárias para o reparo da maquina. Enquanto você comprar uma empilhadeira vai precisar de técnicos especializados e equipamentos para a manutenção da maquina.

3 Melhor Custo Beneficio

Comprar uma empilhadeira além de requerer disponibilidade de tempo e dinheiro. Já no aluguel os custos são extremamente menores e o processo bem menos burocrático. Já no aluguel isso não acontece e por isso alugar e mais barato que comprar.

4 Facilidade na Substituição do Equipamento

Caso aconteça algum defeito com equipamento, que não possa ser resolvido por meio de assistência técnica, todo processo de substituição e muito mais fácil quando se escolhe alugar empilhadeiras. Esse e outro procedimento a cargo da locadora, o que poupa o empresário de trabalho gerado por esse mesmo processo quando o equipamento e comprado.

5 Locação de Acordo com a Necessidade

Os contratos de aluguel de empilhadeiras são feitos de acordo com as necessidades de cada empresário, ou seja, são feitos detalhando o modelo de serviço, desde a configuração dos equipamentos e o tempo de serviço. Assim, facilita o trabalho do empresário que pode ter todo um planejamento e organização sendo possível ter uma perspectiva de gastos e uma organização financeira fechando o contrato de locação apenas quando e necessário e há capital disponível para o seu uso. Outro ponto positivo nesse assunto, o empresário vai poder ter acesso 24 horas por dia, assim podendo fazer todo um planejamento e fazer todo o trabalho necessário num curto período de tempo barateando o serviço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *